8 de janeiro de 2015

"NÃO SENTI NO CORAÇÃO..."

coracao-do-homem-e-enganoso-e-em-jesus-Edificados n Verdade-Reflxões Diárias-NÃO SENTI NO CORAÇÃO-
"NÃO SENTI NO CORAÇÃO!"
Quantas vezes voce já se pegou dizendo essa frase?
Mas a vida cristã é feita mais de decisões do que de sentimentos. Precisamos decidir amar, decidir perdoar, decidir ter fé, decidir orar, decidir ler a bíblia. Muitas vezes, não vamos sentir nada, mas temos um mandamento a obedecer. Não podemos esperar sentir algo para decidir perdoar, para orar, para buscar a Deus.
Abraão, quando levava Isaac para sacrifica-lo, tenho certeza que não se sentia alegre por isso, porque que estava levando o seu único filho para morrer. Mas ele decidiu crer na promessa, crer na palavra que Deus havia dito. Ele creu que ainda que seu filho morresse, Deus tinha o poder de ressuscita-lo.
Jesus quando estava no Getsemani, disse a Deus: “Abba, Pai, todas as coisas são possíveis para ti, afasta de mim este cálice; todavia, não seja o que Eu desejo, mas sim o que Tu queres”. 
Jesus sentiu medo naquele momento, mas não deixou que os sentimentos o impedissem de obedecer ao Pai.
O nosso coração é enganoso, portanto não devemos esperar "sentir no coração" para obedecer.
Os sentimentos fazem parte do ser humano, e foi Deus que colocou-os em nós, mas  não podemos basear as nossas decisões só em nossos sentimentos. Devemos basear nossas decisões na palavra de Deus, pois ela é perfeita e nã0 falha.

Deus te abençoe!
Juliana Roman

0 comentários:

Postar um comentário