28 de dezembro de 2014

TEMPO DE CRISE - TEMPO DE BUSCAR A CRISTO!

TEMPO DE CRISE - TEMPO DE BUSCAR A CRISTO!- Oração-Edificados na Verdade -Reflexões Diárias
Estamos vivendo uma rígida seca em nossa nação! Sabemos que o Senhor Jesus está voltando, a cada dia os sinais serão mais claros. 
É tempo de buscar ao Senhor, é tempo de se humilhar, colocar a boca no pó e clamar por sua misericórdia. É tempo de arrependimento!

Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
2 Crônicas 7:13-15

Deus te abençoe!
 Juliana Roman

0 comentários:

Postar um comentário