30 de dezembro de 2014

OS PLANOS DE DEUS SÃO MELHORES E MAIORES QUE OS NOSSOS

OS PLANOS DE DEUS SÃO MELHORES E MAIORES QUE OS NOSSOS- Edificados na Verdade- Reflexões Diárias
Felizmente os planos de Deus não são os mesmos que os nossos. Muitas vezes pedimos errado, mas Deus é perfeito e sabe o que é melhor para nós.
A bíblia diz "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9

Deus sempre terá e fará o melhor para nós. 
Deus tem um plano eterno de salvação para todos nós. 
Muitas vezes não compreendemos os momentos de dores, mas na angústia nos aproximamos de Deus e dos seus planos.
 O apóstolo Paulo sofreu muitas tribulações e dores por amor do evangelho, e ele descreve as aflições dessa vida como leve e momentânea tribulação que produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.
Os olhos de Paulo estavam fixos na recompensa da eternidade, as dores dessa vida são passageiras 
Jesus diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Há esperança para todo que crê, tenha essa paz que Cristo lhe oferece, tenha bom ânimo, Cristo venceu o mundo e com ele voce triunfará sobre as aflições dessa vida.
O choro pode durar uma noite, mas alegria virá ao amanhecer .
O deserto é um lugar de passagem, não um lugar de estadia. Isso é temporário.
Deus sabe o que é melhor para voce, confie nos planos de Deus!

Que Deus te abençoe!
Juliana Roman

0 comentários:

Postar um comentário