6 de junho de 2013

Lute pela alegria - John Piper

Lute pela alegria - John Piper


Filipenses 4:4 - Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. 


Descrição
(Quando eu não desejo Deus – Como lutar pela alegria )
os pecados que você luta na sua luta pela alegria
o descontentamento que você luta
é um descontentamento perdoado
meus pecados todos eles que odeio foram encobertos por Jesus
por isso quando faço guerra contra eles, eu sei, eles já estão
derrotados, encobertos, punidos
esses são os únicos que consigo ter qualquer vitória sobre
se eu inverter isso e começar a pensar: agora, aí estão alguns pecados
e eu vou atacá-los e derrotá-los
e então Deus irá me aceitar
você está morto, morto na água
só há esperença se tivermos a ordem da justificação e santificação
correta e não misture as duas que é o grande erro da igreja católica romana
a mistura entre a santificação e justificação
endireitar-se com Deus baseando-se em Cristo somente, pela graça somente,
pela fé somente, para a glória de Deus somente
aprendido sobre, da Bíblia somente, é a verdade Bíblica
e então, quando você estiver correto com Deus pela fé somente
você guerreia contra o pecado
esse é o mistério da vida Cristã: lutando como um pecador justificado

0 comentários:

Postar um comentário