31 de outubro de 2015

GLORIOSA EXPECTATIVA

GLORIOSA EXPECTATIVA -reflexões diárias
A bíblia nos diz que na Santa Cidade não haverá templo, porque o nosso templo será o próprio Senhor. Não haverá sou nem lua, porque Cordeiro será nossa lâmpada, sua glória resplandecerá sobre nós para todo sempre, e andaremos na sua luz.
Não haverá mais morte, nem choro, nem dor.
Quão glorioso será estar ao lado de Cristo eternamente, podendo louvar ao Senhor, assim como os vinte e quatro anciões se prostram e adoram, poderemos nos prostrar e adorar aquele que é digno de honra, glória e louvor!
E é por isso que nossa alma geme como aquela que está com dores de parto. 
Clamamos Aba Pai! Esperamos pela redenção, aguardamos sua gloriosa vinda, o dia em que habitaremos com Cristo. Nossa alma clama por Sua presença.
Que naquele dia o Senhor nos ache dignos de entrar nos seu reino celestial, que sejamos achados como servos prudentes que aguardaram a seu senhor, como noiva que não deixou a lamparina se apagar mais reservou azeite, como Noé que aguardou confiantemente a promessa e foi salvo com sua família da destruição que veio sobre o mundo.
Não podemos desfalecer e nem nos conformarmos com as concupiscências carnais que combatem conta a alma, mas com os olhos fitos em Cristo prosseguir fiéis até o fim, sendo aperfeiçoados e santificados até o dia de sua vinda, quando Ele nos levará para si.
Que Deus nesse dia fortaleça nosso coração e nos faça anelar ardentemente as coisas celestiais e espirituais.

Deus te abençoe!
Juliana Roman

1 comentários: