18 de setembro de 2015

NÃO PRECISAMOS ENTENDER, PRECISAMOS CRER

crer em Deus
Assim como Jó, às vezes passamos por coisas que não conseguimos entender.
Jó passou por tantas aflições e depois Deus lhe restituiu tudo. A bíblia não nos mostra nesse ínterim nenhuma explicação de Deus para Jó e do porque Ele havia permitido aquela situação, mas nos mostra um capítulo repleto de perguntas, na qual eu tiro como conclusão que não importa o porquê, importa é que temos um Deus Todo Poderoso que está no controle de tudo, nada lhe foge do controle. Por mais revolto que esteja o mar, basta-Lhe uma palavra e o bravio mar se acalmará.
As mesmas coisas sucedem ao justo e ao ímpio, estamos sujeitos a passarmos pelas mesmas situações que todos, porém, o justo pode estar confiado de que Jesus estará com ele no barco.
Temos um Deus Poderoso que nos acompanha, nos conforta, nos dá força e fôlego de vida. Sua graça e seu maravilhoso amor nos envolvem, quer seja fazendo a obra de Deus, ou em um leito de hospital, na alegria ou na amargura da solidão. Aqueles que Nele crêem têm a confiança de que em todo tempo Ele não nos abandonará.
Ele nos ama como seus filhos e nos guarda, nos acolhe, nos acalma. O nosso trabalho é descansar em Deus!
Não sei se alguma vez voce se questionou sobre isto, mas quero te dizer que Deus sempre tem o melhor para os seus filhos.
 O Jeová Rafá, o Deus que cura toda dor, o Dono do poder, o Emanuel está conosco, o Sumo Pastor te levará aos pastos verdejantes, ao descanso, a águas tranqüilas.
Mesmo que você não consiga entender o que está acontecendo em sua vida, creia em Deus e permita-se repousar em Seus braços de amor. 

Fique na paz de Cristo Jesus
E que a paz que excede todo entendimento abunde no seu coração.


Juliana Roman

2 comentários: